terça-feira, 25 de junho de 2013

Vamos Fazer Bolachas! - Round-up Junho


No mês de Junho, o Vamos Fazer Bolachas! foi dedicado à crianças e as propostas não faltaram! Bolachas feitas com as crianças e/ou para as crianças, com formas divertidas, cores garridas e os seus sabores prediletos, tivemos receitas para todos os gostos. Qual será a sua favorita?





A todos os participantes e aos seus ajudantes - verdadeiros mini-chefs - o meu muito obrigada e os meus votos que estes divertidos momentos se voltem a repetir muitas vezes!





A equipa do blog Pão de Cereais teve uma tarde em cheio a preparar bolachas para os avós. São três receitas deliciosas e saudáveis em que os miúdos meteram mesmo a mão na massa!





A Paula, do blog Doce Mais ou Menos, trouxe-nos o Jogo do Galo feito com Mini Donuts cobertos. O filho dela adora e acho que nós também!





A Anica (e os seus 14 Mini-chefes), do blog Senhora Dona Anica, estreou-se em grande no Vamos Fazer Bolachas!, com estas Bolachas de Baunilha bem coloridas!





Da Madeira vieram mais bolachas para a criançada e foram feitas pela Carla Sofia, do blog a Madeirense Carla Sofia. São Estrelas Cintilantes de Chocolate, pois então!




Do blog Cozinhar Sem Lactose vieram estas  Bolachas Sanduíche! Nham, nham!





A Maria João, do blog Ponto de Rebuçado Receitas, preparou estas Cheese-cake Cookies com o filho. Devem ser uma delícia!





A Mena, do blog As Aventuras de Uma Mamã, preparou estas encantadoras Bolachas de Gelatina, acompanhadas de um delicioso batido de Kéfir com Banana!





A Filipa, do blog As Receitas da Minha Cozinha, também trouxe uma participação bem colorida e original. Vejam só estes Vitrais de Biscoito... Quem será que adivinham de que é feito o vitral!





O blog Entre Tachos e Sabores participa mais uma vez no Vamos Fazer Bolachas! desta feita com umas lindas Bolachas em Espiral de Manteiga e Chocolate. A criança dentro de mim adorou!





A Paula, do blogue Partilhando Sabores e Receitas, preparou estas Bolachas de Nutella Coloridas que são um encanto para a pequenada e não só!





A Dora, do blog Ideia Genial, preparou estas fatias de Salame de Chocolate. Que delícia. Quero-as todas só para mim!




A Roseli, do blog Receitas D'Casa, preparou estas Bolachas de Baunilha, com formas de animais e uma deliciosa cobertura. Qual a criança que não vai gostar?




Para ajudar à brincadeira, aqui no Cravo & Canela já tínhamos pintarolado umas deliciosas Bolachas de Amêndoa, Beterraba e Cacau. São perfeitas para a criança que há dentro de cada um de nós!


Em Julho, a cozinha do Cravo & Canela muda-se para Portugal para umas merecidas férias! O que iremos fazer???









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Belo round up! :-) Estou ansiosa por conhecer o próximo desafio!

    ResponderExcluir
  2. Quando chega o round up, fico cheia de água na boca!!! Que bolachinhas boas!!!
    A ver o que vem daí, porque acho que será o meu primeiro post em Portugal!! :)
    Beijinhos e boas férias!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente divinas...as bolachas são de dar água na boca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir